window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-Y9RM7GD3T4');
Uma criança de 2 anos foi resgatada por policiais militares em uma ’boca de fumo’, na noite da última terça-feira (19), após ser entregue pela mãe como pagamento de drogas. O fato aconteceu na cidade de Primavera do Leste. No local onde a criança foi encontrada, a Polícia Militar prendeu nove pessoas.
Segundo informações da PM, as equipes foram acionadas pelo Conselho Tutelar que havia recebido uma denúncia anônima que informava que uma criança de 2 anos havia sido trocada por droga em determinado endereço.
As equipes conseguiram chegar até familiares da criança que informaram que a mãe havia entregado o filho apenas como “forma de garantia” e deixado a cidade para ‘levantar’ o dinheiro para pagar a dívida e resgatar a criança.
Na casa, além da criança, foram encontrados mais dois menores de idade. Entre usuários e suspeitos de tráfico de drogas.
As nove pessoas que estavam no local foram encaminhadas à delegacia para as demais providências. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A mãe não foi localizada num primeiro momento, mas sera alvo de investigação conduzida pela Polícia Civil de Primavera do Leste.
folha do estado